Se exite algo na vida que realmente gosto de fazer é trabalhar com plantas. Amo os jardins que crio e adoro cuidar deles. Não poderia deixar de dividir essa paixão...

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Jardim fresquinho


Esse jardim acabou de nascer e achei que seria muito bom acompanharmos juntos seu crescimento. O desenvolvimento das palmeiras e arbustos e florescimento de algumas espécies que ainda não estão floridas.
A cada novo jardim que crio tenho mais certeza de que fiz a escolha certa com relação a minha profissão. É muito prazeroso participar da escolha das espécies, acompanhar o seu plantio e, melhor ainda, o seu desenvolvimento. É trabalhoso, mas compensador.

2 comentários:

Pri Guti disse...

Oiiiii! Passei para conferir as novidades e adorei este novo projeto Dani, parabéns! Tomara que ele cresça como você idealizou e que os moradores aprendam a gostar destas cicas lindas, amo amo amo!
Mil beijos e muito sucesso!!!

Elena sem H disse...

Que delícia, que delícia, que delícia, que delícia, que delícia, que delícia, que delícia, que delícia, que delícia, que delícia, que delícia, que delícia, que delícia, que delícia, que delícia, que delícia, que delícia!

:-)